TIM apresenta proposta final. Assembleia dia 16/10.
Após três rodadas de debates realizadas por videoconferência, a TIM e a Comissão de Negociação da Fenattel, da qual o SinttelRN faz parte representado pelo companheiro Gilberto Martins, reuniram-se presencialmente nos dias 7 e 8 de outubro passados para prosseguir nas discussões para construção de uma proposta para renovação do acordo coletivo de trabalho firmado com a empresa. O foco das negociações estava no reajuste das cláusulas econômicas, mas a representação da Fenattel buscou...