SinttelRN certifica primeira turma do curso de Fibra Óptica

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

No último dia 23/09/25 o Sinttel RN teve a satisfação de certificar vários técnicos na especialização em fibra óptica (home connect e FTTH). A primeira turma do curso, entitulada Turma Almir Munhoz (in memoriam), ex-presidente da Fenattel, além da capacitação profissional para aqueles que participaram, reconheceu e homenageou a história de um dos maiores líderes sindicais das telecomunicações no Brasil, que dedicou a vida em prol da luta dos trabalhadores.

CAPACITAÇÃO EM NOVAS TECNOLOGIAS É UMA NECESSIDA URGENTE

Na opinião da Presidente do Sinttel RN, Iara Martins, “capacitar os trabalhadores em novas tecnologias nas telecomunicações é uma necessidade urgente para garantir a empregabilidade, especialmente na região Nordeste, seja nas operadoras ou nas empresas terceirizadas”.

Com esse entendimento, o Sinttel firmou convênio com a Escola Mais Ensino e ofereceu, a baixo custo, o curso mais atualizado na tecnologia de fibra óptica do Rio Grande do Norte.

PARABÉNS AOS FORMANDOS PIONEIROS!

O Sinttel RN parabeniza e deseja boa sorte aos novos técnicos de fibra óptica do RN, integrantes da Turma Almir Munhoz: os pioneiros que abriram a própria estrada para o futuro!

O TEMPO NÃO PÁRA! JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA TURMA DO CURSO DE FIBRA ÓPTICA DO SINTTEL.

A demanda reprimida por técnicos especializados em fibra óptica não pode esperar! Por isso, o Sinttel RN já abriu inscrições para uma segunda turma. Os interessados devem procurar o dirigente sindical Júnior Bezerra (84 98786-6808) para maiores informações e inscrições.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta