Presidente da Teleperformance Brasil recebe o Sinttel em Natal
No último dia 12, dirigentes do Sinttel/RN foram recebidos pelo CEO da Teleperformance no Brasil, Fabrício Coutinho, e pelo CFO, Andres Polania, para uma pauta ampla de assuntos de total interesse dos trabalhadores, tais como o crescimento da Teleperformance no RN - maior empregadora do Estado - importância de políticas inclusivas, avanço e utilização da inteligência artificial, combate a fraudes, acordo global com a UNI, reoneração da folha de pagamento, capacitação profissional e elevação...