AeC: conheça a proposta final e participe da assembleia dia 28

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Uma vez concluído o processo negocial com a AeC, onde foram discutidas várias alternativas de propostas para renovação do acordo coletivo 2025, o Sinttel/RN convoca todos os trabalhadores da empresa no Rio Grande do Norte para, em assembleia online com votação através de plataforma eletrônica, analisar a proposta final e definir os próximos encaminhamentos da campanha salarial. Leia com atenção a proposta e participe da assembleia.

>> Piso Salarial: R$ 1.518,00 a partir de maio/2025 (reajuste de 7,5%) para jornada de 180 horas/mês;
## Abono para jornada de 180 horas/mês: no valor de R$ 480,00 proporcional ao tempo trabalhado, a ser pago até 5 de abril, caso a proposta seja aprovada;

>> Antecipação do pagamento PLR 2024 para o dia 8 de abril;

>> Reajuste para trabalhadores com jornada de 220 horas/mês: INPC integral 4,77% em maio/25, até o teto de R$ 4.000,00.
## abono equivalente a 10% do salário base até R$ 6.000,00, a ser pago até 05 de abril;

>> Auxílio Home Office: INPC integral (4,77%) a partir de junho/2025;

>> Vales alimentação: INPC integral (4,77%) a partir de julho/2025;

>> Auxílio creche: INPC integral (4,77%) a partir de julho/2025;

>> Mantido o plano de saúde nas atuais condições;

>> Folga Extra: aos trabalhadores vítimas de violência, devidamente comprovada através de boletim de ocorrência policial, terão uma folga extra para consulta e orientação psicológica;

>> Prêmio Extra: os trabalhadores sindicalizados ao Sinttel, com pelo menos três meses de filiação, e que estejam no G1, receberão, no mês do respectivo aniversário, um bônus extra de R$ 50,00, a ser pago no mês subsequente ao aniversário;

>> Almoço grátis: os trabalhadores sindicalizados ao Sinttel, com pelo menos três meses de filiação, e que estiverem no G1, no dia do respectivo aniversário terão um almoço grátis no refeitório da empresa;

>> 4 de julho – Dia do teleoperador: nesse dia a empresa promoverá atividades festivas (sorteio de brindes, música, karaokê, brincadeiras, jogos, etc) em homenagem aos teleoperadores;

>> A empresa apoiará projetos do Sinttel em incentivo à prática de esportes e educação;

>> Manutenção das demais clausulas do ACT vigente.

MAIS EMPREGO E REAJUSTE FORAM PRIORIDADES NA NEGOCIAÇÃO COM A AeC

É importante ressaltar que, para renovar o acordo coletivo de trabalho 2025 da AeC, o Sinttel persistiu numa proposta que, além de garantir o reajuste salarial e dos benefícios, também levasse em consideração a geração de mais emprego na cidade de Mossoró/RN.

A ASSEMBLÉIA SERÁ VIRTUAL, DIA 28 DE MARÇO

Para possibilitar a participação de todos os interessados, a assembleia será online, com votação através de uma plataforma digital independente contratada pelo Sinttel.

A votação ocorrerá das 10:00 às 18:00 horas. Basta acessar o link https://sinttelrn.votabem.com.br/, informar a sua matrícula, a sua data de nascimento, conferir o seu nome completo, e votar!

Os dirigentes do Sinttel estarão de plantão na AeC para tirar todas as dúvidas e, assim, todos votem de forma consciente. O resultado da votação será informado após o seu encerramento. Participem!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta