No último dia 19/01, a AeC fez a sua primeira proposta para reajustar os salários e os benefícios para 2026, que mereceu total rejeição pelo Sinttel, uma vez que não reajusta os salários e os benefícios retroativamente a 1º de janeiro e ainda tem a contrapartida de um abono muito insuficiente.
Por esse e outros motivos o Sinttel recusou a oferta e solicitou da AeC uma outra proposta a ser apresentada e discutida na próxima reunião, ainda sem data definida.
A batalha negocial com a AeC começou dando sinais de que esta campanha salarial não será nada fácil.
Portanto, trabalhadores, fiquem atentos e aguardem novas informações do seu sindicato.
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.