Livre, Fenattel e Fitratelp, federações sindicais que representam os trabalhadores em telecomunicações em todo o país, assinam, juntas, manifesto em defesa dos empregos de trabalhadores da Oi.

Livre, Fenattel e Fitratelp, federações sindicais que representam os trabalhadores em telecomunicações em todo o país, assinam, juntas, manifesto em defesa dos empregos de trabalhadores da Oi.

Na última quinta-feira (10/04), a Comissão de Negociação da Fenattel com... leia mais
O alto índice de adoecimento psicológico no trabalho, especialmente nos call... leia mais
Com uma expressiva participação dos trabalhadores, que compreendem a importância da... leia mais
A Seção Especializada em Dissídios Coletivos do Tribunal Superior do Trabalho... leia mais
Tão logo tomou posse, o novo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini,... leia mais
Ao final de um extenso e exaustivo processo negocial, em que... leia mais
O SINTTEL, em conjunto com as centrais sindicais, a Frente Brasil... leia mais
No último dia 3 de maio, a Secretaria de Relações do... leia mais
O momento é sensível e necessita da unidade de todos os... leia mais
No último dia 10 de março, a Secretaria de Relações do... leia mais
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.