Sinttel reivindica melhorias no PPR da Brisanet

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

A partir do fato de que a Brisanet é uma das empresas de telecomunicações que mais cresceram e lucraram nos últimos anos no Brasil, os Sintteis do RN e do CE, em reunião realizada no último dia 2 de maio, reivindicaram melhorias no programa de participação dos resultados da empresa. Buscamos, dentre outros pontos: elevar o valor alvo do prêmio (foi de 660 reais ano passado); reduzir o prazo de medição dos indicadores; e desconsiderar o absenteísmo por faltas injustificadas como redutor. Os sindicatos solicitaram, ainda, que a Brisanet apresente os resultados operacionais obtidos neste primeiro trimestre de 2024 para balizar melhor os indicadores apontados para o PPR 2024.

A negociação do acordo de PPR 2024 (Participação no Programa de Resultados) entre a Brisanet e os sindicatos do RN e do CE continuará em reunião prevista para ocorrer ainda neste mês de maio. Aguardem novas informações do seu Sindicato que, tão logo se encerre a negociação, convocará uma assembleia para avaliação dos trabalhadores.

BRISANET EXIGE QUE OS TRABALHADORES SE VIREM NOS TRINTA

Os sindicatos do RN e do CE aproveitaram a reunião para criticar a decisão da Brisanet de tornar ainda mais polivalentes os seus vendedores que, além de vender os serviços, conquistar e fidelizar novos clientes, agora têm também que ativar o acesso ao chip 5G. Em outras palavras a ordem é, “se virem nos trinta, tem que assoviar e chupar cana”!

Mediante as críticas dos sindicatos, que também transmitiram a insatisfação dos trabalhadores, a empresa admitiu que esse “processo poderá ser reavaliado”. Pois bem, os sindicatos estão de olho e esperam que a empresa não explore ainda mais os trabalhadores em nome do seu lucro, pois essa decisão pode muito bem ser considerada “economia de palito de fósforo” para a Brisanet.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp