Eleição de delegados sindicais no Contact Center Riachuelo

Postado por: admin Categoria: Notícias

É chegada a hora de mais uma eleição para Delegado Sindical no Contact Center Riachuelo. Os candidatos devem realizar suas inscrições nos próximos dias 18 e 19 de dezembro, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, na sede do Sinttel, na Rua Jundiaí, 414, Largo Otavio Tavares, casa 05, Tirol, em frente ao prédio da Claro e próximo ao Colégio Hipócrates do centro.

A eleição será realizada no Contact Center no próximo dia 21 de dezembro, das 10:00 às 18:00 horas. Vale lembrar que os trabalhadores do Contact Center (sindicalizados) têm o direito de eleger 3 delegados. Ao final da votação, serão apurados os votos e declarados eleitos e empossados os três candidatos mais votados.

É dever do Delegado Sindical ser um elo forte entre o Sinttel/RN e os trabalhadores nos locais de trabalho, devendo ouvir com atenção os questionamentos, as críticas e propostas dos trabalhadores e, em seguida, apresentar à direção do Sinttel para tratativas com a empresa. Além disso, os delegados devem buscar sindicalizar os novos trabalhadores, participar das panfletagens, assembleias e demais atividades promovidas pelo Sindicato.

Um delegado sindical deve ser alguém sério, ético, com capacidade para defender os interesses dos companheiros de trabalho. Os delegados eleitos pelos trabalhadores terão estabilidade no emprego durante o mandato de um ano e aquele que fizer um bom trabalho poderá ser reeleitos para mais um mandato.

Para maiores esclarecimentos, ligue para o Sinttel 3211-3131.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp