Trabalhadores da AeC aprovam PPR/2019

Postado por: admin Categoria: Notícias

Em assembleia realizada nesta segunda, dia 17 de junho, os trabalhadores da AeC em Mossoró decidiram aprovar a proposta negociada com a empresa para apuração e pagamento de Participação nos Lucros e Resultados para o exercício de 2019.

Com o atingimento da meta global de 97,5% de presenteísmo durante os meses de julho a dezembro de 2019, a empresa efetuará o pagamento do prêmio, observando-se as metas individuais estabelecidas para os trabalhadores. Veja aqui a íntegra da proposta negociada.

A assembleia contou com a presença de 932 trabalhadores que ao longo do período definido no edital de convocação discutiram a proposta, tiveram esclarecidas suas dúvidas e depositaram seus votos nas urnas. Contados os votos nas cédulas, a proposta foi aprovada por maioria de votos, tendo sido contados 102 votos contrários e 8 votos em branco.

SE LIGUE NAS METAS E GARANTA UM PPR JUSTO

Como em todo modelo de PPR, caberá também ao trabalhador a responsabilidade para com o atingimento das metas, visando aumentar o valor final do prêmio. Vale registrar que o período de medição das metas será bastante curto – de julho a dezembro/19. Nesse prazo, os trabalhadores devem ficar atentos às suas metas e somente faltar ao expediente em casos de real necessidade, com a devida justificativa prevista na legislação ou no acordo coletivo de trabalho, pois só assim garantirão um PPR justo.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp