SinttelRN inicia negociações com Tecnomulti

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Nessa terça-feira, 20 de julho, o Sinttel/RN deu início às negociações com a Tecnomulti para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para 2021/2023. Com o tema “QUEREMOS O QUE É NOSSO”, a campanha salarial teve sua abertura realizada por meio de vídeo conferência, com a discussão de várias questões apresentadas pelos trabalhadores ao longo de vários diálogos realizados, virtual ou presencialmente.

As negociações se iniciam sob um clima de insatisfação com situações de descaso, inclusive com o próprio atraso do processo negocial que, na verdade, até já deveria ter sido encerrado, uma vez que a data base da categoria é 1º de maio.

Agora, precisamos avançar e garantir a reposição das perdas salariais e aumento real. A variação do INPC no período anterior à data base foi de 7,59% e, o que é pior, a inflação continua subindo, corroendo os salários e benefícios. É muito importante que todos os trabalhadores participem ativamente da campanha, através das nossas redes sociais, para termos sucesso. Os patrões sentam para negociar observando o quanto seus empregados estão mobilizados e apoiando o Sindicato.

TRABALHADOR, O SINTTEL É O SEU LEGÍTIMO REPRESENTANTE: SINDICALIZE-SE!

A história comprova que somente a organização dos trabalhadores junto ao sindicato é o meio para fazer avançar as conquistas e impedir abusos aos direitos legítimos da classe trabalhadora.

Um trabalhador fora do sindicato é presa fácil para a exploração do capital. Por isso, filie-se hoje mesmo ao seu sindicato – o Sinttel, um sindicato sério e de luta. Acesse https://sinttelrn.org.br/s/sindicalize-se/ e preencha a ficha de sindicalização ao Sinttel.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp