SINTTEL e AATERN orientam: para a Sistel, vote no compromisso e na experiência

Postado por: admin Categoria: Notícias

eleicoes.sistelA partir do dia 16 e até o dia 25 de março os aposentados assistidos pela Fundação Sistel estão convocados a elegerem os seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, para um novo mandato de três anos.

Visando contribuir para o avanço da democracia e da qualidade da intervenção dos conselheiros na defesa dos interesses dos aposentados no âmbito da Sistel, o SINTTEL e a AATERN se unem na campanha pela eleição de pessoas que tem experiência e compromisso com você.

AGORA É COM VOCÊ. VOTE CERTO!

Para o Conselho Deliberativo vote: EZEQUIAS FERREIRA – nº 01, como representante do colégio eleitoral composto pelo Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá.

Ezequias atua nas áreas: Previdência Complementar; Administrativa; Financeira e Contábil. Desde 2003, realiza trabalho voluntário no atendimento previdenciário aos aposentados. É Presidente da APAS-DF e atual Conselheiro Deliberativo da Sistel (eleito). Possui Certificação em Previdência Complementar pelo ICSS/ABRAPP. Foi Diretor Administrativo Financeiro da Telamazon S/A, Contador e Gerente Financeiro da Telebrás e Presidente de cooperativa de trabalho e Consultoria em Gestão de Negócios.

E para o Conselho Fiscal, é indicada a companheira FLORDELIZ RIOS – nº 02, que representa: Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Goiás.

Flordeliz atua nas áreas: Previdência complementar; Administrativa e Financeira. É Conselheira Fiscal da Sistel (eleita) e Presidente da ASTALPTEL-MG. Possui Certificado em Previdência Complementar pelo ICSS/ABRAPP. Atuou nas áreas financeira (faturamento) e administrativa (consultoria) no atendimento aos grandes clientes da Telemig S/A.

Desde já, o SINTTEL e a AATERN agradecem o apoio de todos!

Compartilhar este post

Comentários (1)

Deixe uma resposta


× WhatsApp