Sinttel e Riachuelo discutem ACT 2019

Postado por: admin Categoria: Notícias

No último dia 13 ocorreu mais uma rodada de negociação entre os representantes do SINTTEL/RN e do Contact Center Riachuelo com o objetivo de discutir as condições para a celebração do ACORDO COLETIVO 2019.

Nessa reunião foi garantindo reajuste equivalente à inflação acumulada no período (3,43%), a ser aplicado aos salários e benefícios retroativamente a 1º de janeiro para todos os trabalhadores.

Vale registrar que o SINTTEL/RN está empenhado em conquistar o melhor possível em todos os itens do acordo, especialmente nos vales alimentação para a jornada de 6 horas e auxílio creche que beneficia todos os pais e mães.

Enquanto isso, o SINTTEL/RN orienta aos trabalhadores que confiem nos seus dirigentes sindicais e aguardem o desfecho da negociação e a realização da assembleia, quando a proposta será explicitada na íntegra e votada pelos trabalhadores. Caso a proposta seja aprovada, as diferenças de salários e benefícios serão pagas juntamente com o salário do mês de março e também com o PL/R 2018.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp