Proposta aprovada na Brisanet

Postado por: admin Categoria: Notícias

Em assembleia realizada durante esta quinta (17/12), com votação através de plataforma eletrônica para assegurar a saúde e o bem estar de todos frente à crise do covid-19, os trabalhadores da Brisanet decidiram pela aprovação da proposta negociada pelo SinttelRN para o instrumento coletivo de trabalho 2020/2021. Já a proposta de contribuição assistencial extraordinária foi recusada.

Do total de 402 trabalhadores participantes, 220 (54%) votaram pela aprovação da proposta. Apesar da negociação promover a reposição integral das perdas inflacionárias na data-base e trazer expressivo ganho real no benefício alimentação, o resultado demonstra claramente a insatisfação de muitos com práticas e procedimentos da empresa que precisam ser discutidos para aprimorar as relações de trabalho.

Os trabalhadores da Brisanet devem permanecer vigilantes, procurando o SinttelRN sempre que tiverem dúvidas ou quando entenderem que direitos e garantias não estão sendo respeitados pela empresa. Confiem no seu sindicato!

Compartilhar este post

Comentários (1)

  • Ricardo

    O ppr será pago na folha de dezembro? (Dia 5 de janeiro)

    28 de dezembro de 2020 a 21:24

Deixe uma resposta


× WhatsApp