Participe do Abaixo Assinado “Xô, Covid!”

Postado por: admin Categoria: Notícias

A LUTA CONTRA A COVID-19 É DE TODOS.
TELECOMUNICAÇÃO É ESSENCIAL, VACINA JÁ!
PARTICIPE DO ABAIXO ASSINADO “XÔ, COVID!”

O Sinttel lança, através desta edição especial, um abaixo assinado dos trabalhadores em telecomunicações do RN em prol da vacinação da categoria contra a Covid-19, vez esses trabalhadores foram considerados essenciais durante a pandemia, conforme Decreto nº 10.282 de 20/03/2020. Também se justifica o abaixo assinado para sensibilizar o Governo Federal quanto a necessidade vital de mais agilidade na vacinação do povo brasileiro, bem como solicitar ao Ministro da Saúde a inclusão dos trabalhadores em telecomunicações no rol de prioridade do Plano Nacional de Vacinação.

NÃO FIQUE PARADO COM A BOCA CHEIA DE DENTES ESPERANDO A COVID ATACAR, LUTE!

A ciência mundial comprova que somente a vacinação em massa é capaz de extinguir e conter essa doença tão grave que mata e assusta milhões de pessoas. Apesar de todas as orientações da ciência e da OMS (Organização Mundial de Saúde), no Brasil, até o momento, a vacinação ocorre no passo da tartaruga, enquanto a expansão da covid é extremamente veloz, tendo já vitimado 365 mil brasileiros.

Diante do altíssimo risco dos trabalhadores essenciais em telecomunicações se contaminarem pela covid-19, o Sinttel conclama toda a categoria, em especial os companheiros do teleatendimento e da rede externa, a somarem com o abaixo assinado. Ninguém deve ficar “parado, com a boca cheia de dentes, esperando o coronavírus atacar”. ASSINE AQUI O ABAIXO ASSINADO

PROTEJA A SUA SAÚDE, SOLICITE PRIORIDADE NA VACINAÇÃO CONTRA O NOVO CORONA VIRUS

O Sinttel tem pressa em proteger a saúde dos trabalhadores e, dentre outras iniciativas, já enviou ofício à diversas autoridades e à bancada federal do RN (deputados e senadores), solicitando apoio e ações junto ao Ministério da Saúde para que a categoria das telecomunicações tenha prioridade na vacinação, pois se os trabalhadores são essenciais e não podem parar, não devem continuar expostos ao altíssimo risco de serem contaminados sem nenhuma proteção à saúde.

Para que esse pleito seja ouvido é fundamental o apoio da categoria. Por isso, envie hoje mesmo um e-mail às autoridades a seguir relacionadas, solicitando que os trabalhadores em telecomunicações tenham prioridade na vacinação contra a covid-19, o mais breve possível.

♦ Ministro da Saúde, Doutor Marcelo Queiroga, e-mail: chefia.gm@saude.gov.br
♦ Governadora do RN, Professora Fátima Bezerra, e-mail: agendagovernadora@gmail.com.

NÃO DÊ OUVIDOS À LOUCURA, NÃO AGLOMERE E USE MÁSCARA

Todo cuidado com a sua saúde é pouco. Se, por um lado, não tem vacina para todos, por outro lado tem: o caos nos hospitais, o colapso do sistema de saúde público/privado, a exaustão dos profissionais da saúde e, até mesmo, a falta de oxigênio, insumos e medicamentos. Em plena pandemia os fatos, por sí só, demonstram o nível da “loucura” daqueles que defendem remédios sem comprovação científica, dizendo que é frescura e mimimi, debocham do uso de máscara e estimulam a aglomeração. O POVO PEDE SOCORRO! VACINA NO BRAÇO E COMIDA NO PRATO, JÁ!

TRABALHADOR COM COVID DEVE SER PROTEGIDO. SE TEM COVID, COMUNIQUE AO SINTTEL

Visando identificar e garantir assistência aos trabalhadores contaminados pelo Covid-19, o Sinttel solicita à todos que informem os casos existentes, para que os trabalhadores adoecidos recebam a devida assistência das empresas.

Compartilhar este post

Comentários (26)

Deixe uma resposta


× WhatsApp