Oi: Placar 2017

Postado por: admin Categoria: Notícias

ppr2Os resultados dos indicadores e metas que definem o Placar de 2016 não foram ainda divulgados, o que somente deverá ocorrer no próximo mês, mas representantes da empresa e os dirigentes sindicais que integram a Comissão de Negociações da Fenattel estiveram reunidos no último dia 14 de fevereiro para tratar das condições para renovação do Acordo Coletivo de Participação nos Resultados para 2017.

Para este ano as linhas gerais dos acordos celebrados nos últimos anos estão sendo mantidas, como a redução dos custos, excelência operacional e aumento da produtividade. Os indicadores que determinarão o valor do Placar 2017 darão foco no mercado, digitalização, rentabilidade e qualidade, com os seguintes pesos: Fluxo de Caixa Operacional (15%); Receita (30%); Opex (25%) e Anatel (10%).

A empresa, no entanto, talvez inspirada no saco de maldades da Claro, quer trazer de volta o famigerado gatilho, estabelecendo como condição para pagamento do prêmio o atingimento de uma nota geral equivalente a 6. Os Sindicatos deixaram absolutamente claro que não há qualquer hipótese de aceitação dessa condição.

Outra proposta patronal foi a inclusão do indicador “Transformação Digital”, com peso de 20%. Após um longo debate e explicações, concordou-se com a sua inclusão, desde que seu peso fosse reduzido para 10%, sendo os outros 10% distribuídos para o indicador “Anatel”, onde temos alcançado sucesso nos últimos anos.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp