Já é abril!

Postado por: admin Categoria: Notícias

E O PLR 2017 DA TELEPERFORMANCE QUE É BOM, NADA!

Chegou o mês de abril e as empresas de teleatendimento ainda não asseguraram o pagamento do PLR de 2017 (programa de participação nos lucros e resultados). As várias reuniões ocorridas resultaram apenas em mero blá-blá-blá dos patrões, que buscam ganhar mais tempo para dar um calote aos trabalhadores.

O SINTTEL e todos os demais sindicatos filiados à FENATTEL exigem uma definição imediata sobre a PPR de 2017. Afinal, os trabalhadores se esforçaram durante todo o ano para atingir as metas operacionais e financeiras das empresas e, agora, é chegada a hora de dividir o “bolo” (lucros e resultados)

PPR 2017 JÁ! CHEGA DE ENROLAÇÃO!

Está agendada mais uma reunião para o próximo dia 12/04. Os sindicatos e os trabalhadores repudiam a “enrolação” e exigem uma proposta de PPR 2017.

SINDICATOS QUEREM A DATA BASE DO TELEATENDIMENTO NOVAMENTE EM 1º DE JANEIRO

Em 2017 ocorreu a mudança da data base das grandes empresas de teleatendimento – tais como Teleperformance, Atento, LIQ e outras – de 1º de janeiro para 1º de julho.

Um ano depois, a prática mostrou que essa mudança em nada ajudou os trabalhadores. Muito ao contrário, as empresas se valem da nova data base (1º de julho) para não aplicar o novo salário mínimo nacional vigente desde 1º de janeiro. Outra dificuldade decorrente da nova data base é a não discussão do PPR, que deve acontecer no início de cada ano.

É por essas razões que a FENATTEL e os seus sindicatos filiados querem o retorno da data base para 1º de janeiro. Nesse sentido defendemos a antecipação da negociação do Acordo Coletivo de 2018 a partir da reunião agendada para o próximo dia 12 de abril.

ATENÇÃO TELEOPERADORES, VEM AÍ O SEU DIA: 4 DE JULHO

Em 4 de julho se comemora o dia nacional do teleoperador. Nesse dia, o sindicato realizará atividades especiais em homenagem aos trabalhadores em teleatendimento. Aguardem!

Compartilhar este post

Comentários (1)

  • Claudia

    Sem contar o assédio moral por parte os gestores, tem gente já depressiva pela forma com que é exposta dentro da empresa.

    7 de abril de 2018 a 02:33

Deixe uma resposta


× WhatsApp