Iniciada a campanha salarial dos trabalhadores da Tecnomulti

Notícias

TecnomultiNo último dia 10 de dezembro os trabalhadores da Tecnomulti se reuniram em assembleia para discutir e aprovar a pauta de reivindicações que norteará o processo de negociação para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa. Como o acordo atual tem validade até o fim de 2015, os trabalhadores querem discutir o reajuste das cláusulas econômicas e pedem, além da reposição das perdas com a inflação do período, um aumento real de 5% para salários e benefícios.

Os trabalhadores presentes destacaram ser importante discutir os modelos de diárias de viagem e de remuneração por produção atualmente praticados pela empresa. Muitos trabalhadores fizeram uso da palavra, demonstrando comprometimento e disposição para avançar nas conquistas da categoria.

A pauta será apresentada à empresa e uma primeira reunião será agendada. O Sindicato manterá todos informados do andamento das negociações.

Um comentário para Iniciada a campanha salarial dos trabalhadores da Tecnomulti

  • VANDERLEI RODRIGUES DA VITORIA

    BOA TARDE!

    VAMOS PEDIR UM GANHO REAL NO TIQUET ALIMENTAÇÃ IGUALANDO A DA GVT NACIONAL E PLANO DE SAÚDE MAIS BENEFÍCIOS QUE A GVT TEM AI SIM VAMOS PODER FALAR DE 5% DE AUMENTO

    Responder

Deixe uma resposta

Comentário
Nome*
Email*
Website*