Iniciada a campanha salarial dos trabalhadores da Tecnomulti

Postado por: admin Categoria: Notícias

TecnomultiNo último dia 10 de dezembro os trabalhadores da Tecnomulti se reuniram em assembleia para discutir e aprovar a pauta de reivindicações que norteará o processo de negociação para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa. Como o acordo atual tem validade até o fim de 2015, os trabalhadores querem discutir o reajuste das cláusulas econômicas e pedem, além da reposição das perdas com a inflação do período, um aumento real de 5% para salários e benefícios.

Os trabalhadores presentes destacaram ser importante discutir os modelos de diárias de viagem e de remuneração por produção atualmente praticados pela empresa. Muitos trabalhadores fizeram uso da palavra, demonstrando comprometimento e disposição para avançar nas conquistas da categoria.

A pauta será apresentada à empresa e uma primeira reunião será agendada. O Sindicato manterá todos informados do andamento das negociações.

Compartilhar este post

Comentários (1)

  • VANDERLEI RODRIGUES DA VITORIA

    BOA TARDE!

    VAMOS PEDIR UM GANHO REAL NO TIQUET ALIMENTAÇÃ IGUALANDO A DA GVT NACIONAL E PLANO DE SAÚDE MAIS BENEFÍCIOS QUE A GVT TEM AI SIM VAMOS PODER FALAR DE 5% DE AUMENTO

    16 de dezembro de 2014 a 18:07

Deixe uma resposta


× WhatsApp