Ho! Ho! Ho! trabalhadores e aposentados, vem aí o Sorteio de Natal do Sinttel

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

Para marcar a chegada do Natal, o Sinttel realizará um sorteio de vários prêmios entre os trabalhadores e aposentados filiados ao sindicato.

COMO PARTICIPAR?

O trabalhador ativo ou aposentado já filiado ao Sinttel/RN deve acessar o formulário para atualização de seus dados de contato e, assim, garantir sua inscrição para participar do sorteio. O formulário está disponível aqui: https://forms.gle/iGf1pmfuo5N6pB6B8

E os trabalhadores que ainda não são filiados ao Sinttel não podem ficar de fora desse grande sorteio! Façam hoje mesmo a sua sindicalização para ter o nome na urna testando a sua sorte. Venha para o Sinttel e participe! Filie-se aqui: https://sinttelrn.org.br/s/sindicalize-se/

UFA, ADEUS 2021! ESTAMOS COM SAÚDE, VIVA A VIDA! FELIZ NATAL E QUE VENHA 2022!

O ano de 2021 foi muito difícil para os povos de todo o planeta. Face a pandemia provocada pelo covid-19, milhares de vidas foram ceifadas, famílias foram destroçadas, oportunidades sociais e econômicas foram perdidas, milhões de trabalhadores foram desempregados.

No Brasil, a crise sanitária foi agravada pelo negacionismo do desgoverno excludente de Bolsonaro que secundarizou proteção e assistência social ao povo brasileiro que, além de tudo, amarga o mais alto índice de desemprego e a perda de direitos trabalhistas e previdenciários.

Mas apesar de Bolsonaro e do corona vírus, a classe trabalhadora e os aposentados das telecomunicações seguem em frente correndo atrás da própria sobrevivência, agradecendo ao Deus pai criador pela vacinação gratuita realizada pelo SUS. VIVA A VIDA!

A ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR NÃO MORRE JAMAIS

Apesar de tudo, a classe trabalhadora brasileira jamais abaixará a cabeça e não perderá a esperança de um futuro melhor e de um ano novo menos traumático para todos.

É com imensa alegria que o Sinttel deseja a todos os trabalhadores e aposentados das telecomunicações, extensivo aos respectivos familiares, um feliz natal e um ano novo com muita saúde, unidade e conquistas.

FELIZ NATAL! UM SUPER 2022! SALVE A CLASSE TRABALHADORA E OS APOSENTADOS DAS TELECOMUNICAÇÕES DO RN!

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp