Encerrada as inscrições de chapas

Postado por: admin Categoria: Notícias

Dando prosseguimento à divulgação do processo eleitoral para renovação da Diretoria do Sinttel, iniciado com a publicação do edital de convocação no dia 18 de outubro passado, comunicamos que, encerrado o prazo fixado no edital para inscrição de chapas concorrentes ao pleito, uma única chapa compareceu e efetuou o registro de sua inscrição.

As eleições, conforme já divulgado anteriormente, serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro próximo. Em breve, a Comissão Eleitoral que conduz todo o processo fará divulgar os locais onde serão instaladas urnas fixas, bem como o roteiro das urnas itinerantes.

Devem comparecer às urnas para votar todos os trabalhadores de nossa categoria profissional que sejam sindicalizados ao Sinttel há pelo menos três meses, bem como todos os trabalhadores que se aposentaram quando trabalhavam no setor de telecomunicações.

Participar da eleição da diretoria do sindicato é um momento importante para as lutas e enfrentamentos de toda a categoria, especialmente quando enfrentamos uma das mais difíceis conjunturas da história da classe trabalhadora, com vários retrocessos e retiradas de direitos. Por isso, devemos participar do processo eleitoral com muita responsabilidade e consciência.

Clique aqui e leia a íntegra do edital de aviso de registro de chapa.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp