Eleições do Sinttel: Conheça a chapa concorrente

Postado por: admin Categoria: Notícias

urna2No dia 15 de dezembro passado a Diretoria Executiva do Sinttel/RN publicou edital na Tribuna do Norte e em todos os veículos de comunicação da entidade, convocando eleições para renovação da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto à Federação do sindicato. A nova direção deverá assumir o compromisso e a responsabilidade de conduzir as lutas e enfrentamentos da categoria dos trabalhadores e aposentados em telecomunicações e teleatendimento no estado.

O período para inscrição de chapas, iniciado no dia 16 de dezembro, se encerrou na sexta-feira passada, dia 08 de janeiro. Nesse período apenas uma única chapa se apresentou e requereu seu registro para concorrer nas eleições, que serão realizadas nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro. O aviso de registro de chapa foi publicado na edição de hoje (13.01) também na Tribuna do Norte.

Conforme o estatuto social do Sinttel, poderá votar o trabalhador que estiver sindicalizado há pelo menos 03 meses, além dos aposentados, que são sócios natos do Sindicato. Os eleitores devem levar o crachá de identificação da Empresa ou a carteira profissional.

Para que a diretoria a ser eleita tenha a maior representatividade, a atual gestão do Sinttel conclama a todos os trabalhadores sindicalizados e os aposentados a comparecerem às urnas para eleger os diretores do sindicato para os próximos três anos. Participe da eleição!

SINTTEL/RN
EDITAL DE AVISO DE REGISTRO DE CHAPAS

O Presidente da Comissão Eleitoral do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES, TRANSMISSÃO DE DADOS E CORREIO ELETRÔNICO, TELEFONIA MÓVEL CELULAR, SERVIÇOS TRONCALIZADOS DE COMUNICAÇÃO, RADIOCHAMADA E TELEMARKETING, CENTRO DE ATENDIMENTO (CALL CENTER), PROJETO, CONSTRUÇÃO E INSTALAÇAO DE EQUIPAMENTOS E MEIOS FÍSICOS DE TRANSMISSÃO DE SINAL, OPERADORES DE MESAS TELEFÔNICAS, TRABALHADORES EM EMPRESAS INTERPOSTAS COM A EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES, TOMADORA DE SERVIÇO E OS DEMAIS TRABALHADORES EM ATIVIDADES IDÊNTICAS, SIMILARES OU CONEXAS COM TELECOMUNICAÇÕES NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – SINTTEL-RN, tendo em vista o disposto no artigo 61 do Estatuto Social da entidade, torna público que foi deferido o pedido de registro de uma única chapa concorrente à eleição para renovação da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto à Federação do SINTTEL-RN. A chapa, que pela ordem de protocolo de pedido de registro recebeu o número 1 (um), intitula-se CHAPA UNIDADE, EXPERIÊNCIA E RENOVAÇÃO e é composta pelos seguintes membros: Diretoria Executiva: Presidente, Gilberto Pirajá Martins Junior (Oi); Secretário Geral, Francisco Bezerra Junior (ARM); Diretora de Administração e Finanças, Maria Iara Martins Paiva (Oi); Diretor de Formação e Política Sindical, Pedro Ideilton de Medeiros (ARM); Diretora de Imprensa, Alessandra Crystina Costa e Silva (Teleperformance); Diretor de Assuntos Jurídicos, Hamurabi Soares Santiago (AeC); Diretora de Saúde e Segurança no Trabalho, Deyse Conceição Araújo do Vale (Riachuelo); Suplentes da Diretoria: Ragner Rodrigues de Araújo (Teleperformance), Soraya Martins da Silva (AeC), Ronaldo Luiz Câmara de Araújo (TIM), Eliel Rodrigues Bezerra (Oi), Eli Pereira Magalhães (GVT), Alan Maxwell Ferreira da Silva Rocha (AeC), Juciliano Pereira Batista (Teleperformance); Conselho Fiscal Efetivos: Girlene da Silva Paiva de Souza (Oi), Liana Nadja Mendes Braga (TIM) e Francisca Simone Silva Galvão (Oi); Conselho Fiscal Suplentes: Wilson Roberto de Oliveira (Oi), Guerda Míria Torres de Oliveira (Oi) e Klinger Taveira de Brito (TIM); Delegados Junto à Federação Efetivos: Marcus Alexandre Pereira da Silva (ARM) e Mara Rúbia de Lima (Teleperformance); Delegados Junto à Federação Suplentes: Eyk Costa da Silva (ARM) e Josailton Paulino Firmino (ARM). Fica aberto o prazo de dois dias para impugnação de candidaturas, conforme previsão no Edital de Convocação de Eleição.

Natal, 13 de janeiro de 2016

COMISSÃO ELEITORAL

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp