Descanse em paz, amigo Moura

Postado por: admin Categoria: Notícias

É com imenso pesar que, em nome dos trabalhadores e aposentados das telecomunicações do RN, expressamos os pêsames e o nosso luto pela perda irreparável face ao falecimento do companheiro João Teixeira de Moura Filho.

Moura, como era conhecido, foi um exemplo de luta pela vida, mas após muitas batalhas, infelizmente o seu coração se rendeu ao brutal ataque do novo coronavírus, e o nosso querido Moura partiu para o reino dos céus, exatamente, hoje 30/12 – dia do seu aniversário de 74 anos.

O companheiro Moura deixa esposa, três filhos e um legado admirável como um homem íntegro e um grande batalhador que defendia com firmeza aquilo que acreditava.

Moura se aposentou pela TELERN e, por cerca de 20 anos, foi dirigente da AATERN, onde defendeu com afinco os interesses dos aposentados, como também, à frente do GRET, defendeu o patrimônio da categoria e, na década de 70, foi dirigente do SINTTEL. Moura fez histórias na nossa categoria que merecem ser lembradas, sempre.

Muito obrigado por tudo, amigo Moura, você foi grande!

Saudade eterna dos trabalhadores, dos aposentados e de todos os que fazem o SINTTEL, a AATERN e o GRET.

Compartilhar este post

Comentários (1)

  • Sinttel RN

    Não sabia que o Moura tinha sido afetado pelo vírus silencioso. Realmente o Moura foi grande companheiro, convicto dos seus ideais. Vamos lembrar dele pelas qualidades e a consideração que sempre teve para com os amigos. Transmita aos familiares os meus sinceros sentimentos. Pegado.

    (mensagem enviada por Francisco Canindé Pegado do Nascimento, sindicalista, Secretário Geral da UGT e ex-presidente do SinttelRN)

    30 de dezembro de 2020 a 16:31

Deixe uma resposta


× WhatsApp