Chega de enrolação, Brisanet! Cadê a PLR?

Postado por: Sinttel RN Categoria: Notícias

A Brisanet novamente não apresentou nenhuma proposta para o PLR 2021, sob o argumento de que “ainda aguardam a aprovação do conselho deliberativo da empresa”, o que é absolutamente espantoso! Afinal, desde fevereiro que iniciamos as negociações e, desde então, temos buscado da empresa uma proposta que possa ser discutida com os trabalhadores. Veja aqui matéria que publicamos sobre o início desta negociação.

Os dirigentes sindicais do CE e do RN, obviamente, contestaram e exigiram que na próxima reunião, marcada para o dia 10/09, a empresa apresente os seus resultados financeiros e operacionais já alcançados de janeiro a agosto e a previsão das suas metas para até dezembro. Só assim será possível concluir por um modelo que, de fato, resulte num bom valor de PLR. Ou seja, BASTA DE ENROLACAO, BRISANET! O “RECADO” FOI DADO: PLR JA!

RENOVAÇÃO DO ACORDO COLETIVO 2021/2022

Demorou tanto que já temos de iniciar as negociações para renovação do acordo coletivo de trabalho com reajuste dos salários e benefícios, além da discussão da escala de trabalho. Sem dúvida será uma enorme batalha arrancar da empresa o melhor para os trabalhadores. O cenário é de muita dificuldade em razão da crise econômica, em muito agravada pelo desastre que é a atual administração federal. Por outro lado, a empresa fez uma bem sucedida estreia no mercado de capitais e arrecadou quase um bilhão e meio de reais em investimentos (leia aqui).

A participação de todos é muito importante para a realização de uma campanha salarial que traga bons resultados para todos. Precisamos de força e união. Cheguem juntos!

Compartilhar este post

Comentários (1)

Deixe uma resposta


× WhatsApp