É ZERO! A Teleperformance nega reajuste dos salários e benefícios
A retomada das negociações com a Teleperformance foi marcada por grande frustração, quando a empresa afirmou que não reajustará os salários e os benefícios dos trabalhadores lotados no RN. Parece piada, mas não é! O Sinttel rejeitou essa proposta absurda e reiterou, no mínimo, a reposição das perdas salariais acumuladas em 2019, equivalentes a 4,48%, retroativamente à data base (1º de janeiro). SE NÃO AVANÇAR, O BICHO VAI PEGAR Além da COVID-19, outro “bicho” que ameaça na...