Notícias

Os trabalhadores da Teleperformance no RN e em SP aguardam com apreensão o resultado da reunião marcada para o próximo dia 28 de maio, em São Paulo, que discutirá o PPR de 2017 e também antecipará a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho de 2018/2019, cuja data base é 1º de julho.

Apesar da insistência dos Sindicatos e da pressão dos trabalhadores, as empresas Teleperformance, Atento e LIQ ainda não apresentaram qualquer proposta para pagamento do PLR 2017 e insistem em tentar dar calote nos trabalhadores.

PLR 2017 JÁ! SE NÃO PAGAR, VAMOS PARAR!

Os trabalhadores da Teleperformance não aceitarão calote e exigem o que é de direito: receber o prêmio devido, uma vez que contribuíram para os resultados financeiros e operacionais da empresa no decorrer de todo ano de 2017.

CHEGA DE TANTA ENROLAÇÃO!

5 comentários para Teleperformance: os trabalhadores não aceitam calote

  • Marty Souza

    Além deste problema têm o descaso com a saúde do colaborador e o fato de oferecer um único local para compra de refeição com valor superfaturado.

    Responder
    • CarlinhosJhow

      Deixa de ser babão e vai ler um pouco antes falar asneiras.
      Primeiro: é uma ordem expressa na Constituição da República, não é nada inventado seu alienado. E antes de criticar ao menos se de o trabalho de pesquisar e ler um pouco mais. #ficaadica.

      Responder
  • Carlos José

    Também quero minha plr!! Mas descaso com a saúde acho exagero! Se não gosta de lá, pq ainda fica? Vai plantar cana que se vai ver o que é bom!

    Responder
    • Anônimo

      Por isso que o Brasil é assim, ordem e progresso só existem por que ainda existe jumentos que nem vc pra montar em cima, ta vivendo a época da escravidão coitado babão alienado, isso não se refere a empresa e sim a direitos que são constitucionais.

      Responder
  • Marty

    Espero que você nunca venha a ter um problema de tendões ou ligamentos, porquê se você vier a ter vai saber do que me refiro.

    Responder

Deixe uma resposta

Comentário
Nome*
Email*
Website*