Eleições do Sinttel: a vitória é da categoria

Postado por: admin Categoria: Notícias

apuracao.de.votosNos dias 11 e 12 de fevereiro passado os trabalhadores e trabalhadoras, ativos e aposentados, foram às urnas para eleger a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes do Sinttel para o triênio 2016/2019.

Do total de 1.822 associados aptos a votar, 1.031 compareceram em 16 mesas coletoras e, destes, 989 votaram na CHAPA 1 – UNIDADE, EXPERIÊNCIA E RENOVAÇÃO. Outros 23 votos foram em branco e 19 nulos, de modo que a Chapa 1 recebeu 95,09% dos votos. Essa foi uma grande demonstração de unidade e confiança das bases no trabalho realizado pela atual gestão do sindicato.

A mesa apuradora foi coordenada pela companheira do SINSP/RN, Janeayre Almeida de Souto, e secretariada pela Dra. Sueli Fernandes da Costa (Assessora Jurídica da Fenattel). Os escrutinadores foram os companheiros do Sinttel Goiás (Alessandro, Divino, Fagner e Pedro), além de Careca (Têxteis) e Ana (Hoteleiros). A comissão eleitoral foi coordenada por José Luiz Passos (Fenattel).

Com a vitória da Chapa 1, a direção do Sinttel será renovada em um terço. Oito novos trabalhadores e trabalhadoras dividirão com os que já possuem um pouco mais de experiência a responsabilidade pela condução das lutas da categoria durante o mandato. E com a eleição de um maior número de dirigentes oriundos de empresas de teleatendimento, com presença, inclusive, na direção executiva da entidade, os três segmentos da categoria (operadoras, rede e teleatendimento) passam a contar equilibradamente com representantes na direção do sindicato, reforçando a bandeira da unidade, tanto defendida pelo Sinttel.

Parabenizamos os companheiros integrantes da Chapa 1 pela vitória. Oportunamente, comunicaremos a data da cerimônia de posse dos eleitos.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp