Ame a vida, pratique esporte!

Postado por: admin Categoria: Notícias

praticar.esportesA medicina atesta que a prática de esportes é um bom caminho para afastar doenças (físicas ou emocionais). Além disso, integra os indivíduos, combate a solidão e o ócio. Seja homem ou mulher, em qualquer idade, esporte é a saída.

Especialmente aos jovens, o esporte contribui para a disciplina, para o senso de responsabilidade e capacidade de concentração. O esporte afasta as drogas e fortalece o caráter do jovem para enfrentar a própria vida, que está só começando.

O SINTTEL oferece nova modalide esportiva: o kickboxing – Dentro da sua política de incentivo ao esporte, além do futebol de campo, o SINTTEL, em parceria com o GRET, oferece agora à categoria e respectivos dependentes, a prática do Kickboxing.

O Kickboxing é um esporte de contato muito adotado como defesa pessoal, mas é também um excelente condicionador físico para homens e mulheres de todas as idades.

O SINTTEL apresenta o instrutor (e também dirigente sindical) Eli Pereira, formado pelas Federações ABK, SEIWAKAI e ASSEIKEM. Eli possui larga experiência em artes marciais, tais como Karatê (faixa preta), Full Contact e Kickboxing.

Os treinos serão realizados todas às segundas feiras, das 19:00 às 20:00 horas, no GRET (antigo Clube Telern, na Avenida Amintas Barros).

Para praticar o Kickboxing basta ser sindicalizado ao Sinttel e fazer sua inscrição com os dirigentes Eli Magalhaes (fone: 084 91354421) ou Wilson Roberto (fone 084 88053881), até o fim do mês de maio.

Atenção atletas! Vem aí o Campeonato de Futebol do SINTTEL

As inscrições de equipes estão abertas e logo, logo será definida a tabela de jogos. Os atletas amantes do futebol já devem ir treinando para, em breve, botar o time em campo.

Em Natal, o Sinttel disponibiliza o campo do GRET, todos os sábados, às 18:00 horas. E em Mossoró, o campo do Clube da Caixa Econômica Federal, todas as sextas feiras, às 18 horas. Os interessados devem procurar o companheiro Wilson Roberto (084 88053881) para maiores informações.

Chegou a vez do voleibol!

Atendendo a pedidos, o Sinttel também disponibiliza à toda categoria e respectivos dependentes uma quadra, no GRET, para a prática do voleibol. Agora, é formar um time (masculino e/ou feminino) e suar a camisa nas partidas. Basta ser sindicalizado ao Sinttel e procurar o dirigente Wilson Roberto para garantir sua inscrição.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta


× WhatsApp